06/09/2017

São José dos Pinhais abre processo seletivo para contratação de psiquiatras

Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 20 de setembro. Prova será realizada no dia 8 de outubro

A Secretaria de Saúde de São José dos Pinhais está com inscrições abertas para teste seletivo que visa contratar médicos psiquiatras. Os interessados podem realizar sua inscrição gratuitamente até o próximo dia 20 de setembro pelo site oficial da Prefeitura. A prova, composta de questões objetivas, será realizada no domingo, dia 8 de outubro.

No Edital de número 261, divulgado no dia 21 de agosto, os interessados podem conferir mais informações. São quatro vagas destinadas a médicos psiquiatras e a contratação desses profissionais é em regime jurídico da consolidação das leis de trabalho (CLT), com prazo determinado de 12 meses e carga horária de 20 horas semanais.

“O Município necessita urgentemente desses profissionais. Os contratados pelo teste seletivo poderão atuar nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs) II TM, CAPS AD, CAPS Infanto-Juvenil, no Centro de Especialidades Médicas (CEM) e também na Policlínica Infanto-Juvenil, além de poderem atuar no matriciamento em Saúde Mental na Atenção Básica em Saúde e nos serviços de urgência e emergência, como na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e no Hospital São José”, explica a Coordenadora de Saúde Mental, Rosalina Lourenço.

“Atualmente, há apenas dois profissionais psiquiatras que atendem no Município e, por isso, há uma demanda muito grande que necessita desse atendimento; aí, viu-se necessário realizar esse teste seletivo e contratar novos profissionais com o objetivo de suprir a urgência no atendimento”, explica a diretoria do Departamento de Regulação em Saúde, Giuvana Casagrande.

As inscrições para o teste seletivo devem ser realizadas pelo site da Prefeitura de São José dos Pinhais. Mais informações podem ser obtidas aqui ou pelo telefone 3381-6410.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios