16/05/2013

SAMU Litoral assina termo de ajuste conjunto

Documento tem por objetivo aprazar as solicitações de adequação feitas pelo CRM

O vice-presidente do CRM-PR, Maurício Marcondes Ribas, e o assessor jurídico da entidade, Martim Afonso Palma, estiveram novamente em Paranaguá na tarde de quarta-feira, dia 15 de maio, em reunião com a promotora de Justiça do município, Ana Paula Pina Gaio, o vice-prefeito, Edison de Oliveira Kersten e assessores do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Litoral do Paraná (Cislipa).

Na ocasião foi assinado um termo de ajuste conjunto, onde constam as solicitações de adequações feitas pelo CRM na última sexta-feira, dia 10, após visitas de fiscalização.

“No encontro de ontem pudemos perceber que a mediação do CRM surtiu efeito. Ficou clara a boa vontade dos responsáveis pelo consórcio em empenhar seus esforços na solução dos problemas detectados. Muitas das reivindicações já estão sendo cumpridas, como acomodação para a equipe, material e insumos disponíveis, sendo que outras agora têm um prazo fixado para serem solucionadas, sob pena de multa”,  explica o vice-presidente do CRM, Maurício Marcondes Ribas.

Leia mais:

Samu Litoral tem prazo final para solucionar problemas

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios