04/04/2017

Problemas para acessar o novo portal de serviços ou emitir boletos e documentos?

Confira os requisitos técnicos para utilizar o sistema

Para acessar o novo Portal de Serviços do CRM-PR deve-se utilizar preferencialmente os navegadores Mozilla Firefox ou Google Chrome. Os navegadores Internet Explorer, Microsoft Edge e Safari podem não funcionar adequadamente, pois não implementam as novas tecnologias utilizadas pelo CRM-PR.

Devido ao grande número de informações e serviços ofertados pelo Portal, não foi possível adequá-lo nesse momento ao uso mobile, sendo necessário utilizar um notebook ou computador pessoal para acesso adequado ao sistema.

Para visualizar os documentos emitidos no site, a máquina deve ter instalado o Adobe Acrobat Reader.

Se, ainda assim, constatar algum tipo de problema entre em contato enviando um e-mail para documentacao@crmpr.org.br descrevendo a situação.

Saiba mais sobre o novo Portal de Serviços Web do CRM-PR.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios