06/03/2023

Pesar pelo falecimento do psiquiatra Marlon Rodrigues, que atuava na área de infância e adolescência

Médico tinha 42 anos de idade e quase 20 de formação pela Universidade Federal do Paraná. Integrava o serviço público de Curitiba e também de São José dos Pinhais. Despedida ocorreu no domingo

clique para ampliarclique para ampliarDr. Marlon Rodrigues. (Foto: Arquivo pessoal)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Marlon Rodrigues (CRM-PR 21.056), que tinha título de especialista em psiquiatria e também área de atuação em psiquiatria da infância e adolescência. Tinha 42 anos de idade e quase 20 de formação médica. Era casado com Mariana Nogarolli Rodrigues e deixa uma filha. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Marlon Rodrigues faleceu no sábado (4). O corpo foi velado na capela do Cemitério Jardim da Saudade. O sepultamento ocorreu às 17h de domingo no mesmo cemitério.

O médico era natural de Porto Alegre (RS), onde nasceu em 4 de outubro de 1980. Formou-se pela Universidade Federal do Paraná em 18 de janeiro de 2004. Seguiu o ramo da Psiquiatria, tendo se especializado pela mesma UFPR. Atuava no Craid da Rua do Rosário, no Centro de Curitiba, e também no Caps Infantil Centro Vida, na Vila Izabel, além de também integrar o serviço público de São José dos Pinhais.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios