10/07/2023

Pesar pelo falecimento do médico Altemar Boeira de Araújo, que atuava em Paraíso do Norte

Natural de Ponta Porã (MS) e formado pelo Centro Universitário Uningá, de Maringá, ele tinha 43 anos e faleceu em sua residência. A despedida ocorreu domingo (9) no cemitério municipal da cidade do Noroeste do PR

clique para ampliarclique para ampliarDr. Altemar de Araújo. (Foto: Arquivo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Altemar Boeira de Araújo (CRM-PR 36.324), que estava atuando em Paraíso do Norte, na região de Paranavaí, Noroeste do Estado. Tinha 43 anos de idade e oito de graduação em Medicina. Faleceu em sua residência no sábado (8). O corpo foi velado a partir das 2h30 de domingo (9) na Capela Mortuária de Paraíso do Norte. O sepultamento ocorreu às 11h no cemitério municipal. Deixa esposa Andressa e uma filha. As condolências da classe médica aos familiares e amigos.

O Dr. Altemar era natural de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Nasceu em 20 de maio de 1980. Ele se graduou em Medicina pelo Centro Universitário Uningá, de Maringá, em junho de 2016. Inscreveu-se inicialmente no CRM-PR, tendo registro secundário no Conselho do MS (número 10.120), tendo atuado no município de Laguna Carapã (MS), na região onde nasceu. Trabalhou ainda no município de Marialva, no serviço público de Umuarama e ainda no SAMU e Santa casa de Paranavaí, antes de se estabelecer em Paraíso do Norte. Era dono da empresa Centro Médico Vivere. A sua morte gerou grande comoção nas redes sociais, com muitas manifestações de pesar e solidariedade. Há pouco mais de um ano, o médico, a esposa e o irmão dela tinham sofrido grave acidente de trânsito quando se deslocavam de Maringá para Paraíso do Norte.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios