08/06/2017

Pesar pelo falecimento de mais dois médicos que atuavam no interior

O Dr. Edson Franco tinha sido diretor da Santa Casa de Bandeirantes; o Dr. Sérgio Leão Torresini Filho era médico do trabalho em Foz do Iguaçu

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento, nas últimas horas, de mais dois médicos que atuavam em cidades do Interior: os Drs. Edson Franco (CRM-PR 1.376), de Bandeirantes, e o Dr. Sérgio Leão Torresini Filho (CRM-PR 12.632), de Foz do Iguaçu. Na terça-feira (6), a Medicina paranaense perdeu o cirurgião geral e pediátrico Dr. Edilson Rodrigues da Silva (CRM-PR 14.358), que atuava em Guarapuava.

O Dr. Edson Franco faleceu nesta quinta-feira (8) no Hospital Santa Cruz, em Curitiba. O corpo foi transladado para a cidade de Bandeirantes, onde atuava e onde será sepultado nesta sexta (9). O corpo está sendo velado na Capela Mortuária de Bandeirantes. Natural de Ribeirão Claro (PR), ele tinha 80 anos e era casado com D. Beatriz Aparecida Franco. Formou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em dezembro de 1961. Foi diretor técnico e clínico da Associação Hospitalar Beneficente de Bandeirantes (Santa Casa).

O Dr. Sérgio Leão Torresini Filho tinha 52 anos e faleceu no início da madrugada desta quinta-feira no Hospital Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. O corpo está sendo velado na Capela II do Cemitério São João Batista, mas o sepultamento será em outra cidade nesta sexta. O médico formou-se pela Universidade de Caxias do Sul (RS) e tinha como especialidade Medicina do Trabalho. Era sócio-diretor da Santa Luzia Saúde e Segurança Ocupacional.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios