21/07/2010

Operadoras de saúde começam a ser convocadas

O primeiro chamado a negociar será o ProSaude, plano operado pela Fundação Copel


Esta semana, a Comissão Estadual de Honorários Médicos (CEHM) retoma as negociações diretas com os planos de saúde. A primeira reunião será com o ProSaude, da Fundação Copel. Este encontro para discutir o reajuste dos honorários médicos será na próxima quarta-feira (21), às 12h, na Associação Médica do Paraná (AMP). Participam desta conversa, representantes das três entidades médicas - AMP, Sindicato dos Médicos no Estado do Paraná (Simepar) e do Conselho Regional de Medicina (CRMPR).

O ProSaude, que opera em todo o Paraná, tem mais de 40 mil beneficiários e quase oito mil profissionais credenciados (entre médicos e outros). Nessa rodada de negociação, o plano da Copel será representado por Marcos Brenner, gerente de benefícios assistenciais da Fundação Copel, e pelo médico Gil César de Souza, do ProSaude. O diretor administrativo e de seguridade da Fundação Copel, Celso Luiz Andretta, também foi convidado, mas ainda não confirmou a presença.

Nesta segunda-feira, 19, a CEHM voltou a se reunir, no final da manhã. Além de definirem esta conversa com a Fundação Copel, eles redigiram a segunda carta de esclarecimento aos médicos. O documento será enviado a todos os profissionais médicos do Paraná, como forma de mobilização.


href="http://amp.org.br/?p=4443" target="_blank">Clique aqui e consulte a teor da carta.



Fonte: AMP

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios