16/03/2020
Cirurgião vascular tinha 70 anos e 43 de exercício profissional; atuou desde o início das atividades do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, cidade onde residia
O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico Godofredo Marques Neto, cirurgião vascular do Hospital Municipal Padre Germano Lauck , de Foz do Iguaçu. O médico (CRM-PR 5573) tinha 70 anos de idade e 43 de profissão. Faleceu no final da tarde de sexta-feira (13) em sua casa, no Jardim Lancaster. O corpo foi velado na Capela II do Cemitério São João Batista e depois trasladado a Curitiba, para cerimônia de despedida. As condolências aos familiares e amigos.
O médico era natural de Curitiba. Formou-se em 1977 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e concentrou toda sua carreira profissional no Paraná. Atuou na Santa Casa Monsenhor Guilherme e participou das atividades do Hospital Municipal desde o início.
Nota de pesar
“É com profunda tristeza que o Hospital Municipal Padre Germano Lauck e todas as equipes, receberam a notícia do falecimento do médico Godofredo Marques Neto, cirurgião vascular, na tarde desta sexta-feira. Dr. Godofredo exercia suas atividades desde o início do Hospital Municipal.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, dedicação , competência e sensibilidade para lidar com a dor do outro. A instituição se solidariza com familiares, amigos, corpo clínico e demais profissionais que atuaram ao seu lado.”