16/04/2019
Neurocirurgião faleceu na noite de segunda (15) em acidente automobilístico na Serra do Mar; ele tinha 64 anos. Sepultamento ocorre às 10h desta quarta (17)
O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com profundo pesar a morte do neurocirurgião Dr. Arnaldo Dias dos Reis (CRM-PR 6.492), ocorrida na noite de segunda-feira (15) em acidente automobilístico na Serra do Mar (BR-277). Ele tinha 64 anos. O corpo será velado a partir das 16h desta terça-feira (16) na Capela 2 do Cemitério Parque Iguaçu, em Curitiba, onde ocorrerá o sepultamento às 10 horas da manhã desta quarta-feira (17).
Natural de Porto Alegre (RS), ele se formou em Medicina pela Universidade Vale do Sapucaí (MG), em dezembro de 1978. Tinha título de especialista em Neurocirurgia. Era sócio das empresas Bio-Imagem Centro de Diagnósticos e Instituto Paranaense de Neurocirurgia. Era cooperado da Unimed Curitiba e atuava em várias instituições hospitalares, como Nações (Curitiba) e Angelina Caron (Campina Grande do Sul), onde era chefe do Serviço de Neurocirurgia.
O acidente que vitimou o médico ocorreu por volta das 22h. Ele dirigia uma camioneta Kia Sorento, que colidiu contra a traseira de um caminhão com placa de Três Amores (RS) e que trafegava no sentido de Curitiba da BR-277. Ele morreu no local, região de Morretes, e teve o corpo levado ao IML de Paranaguá, onde ocorreu a identificação durante a madrugada. A classe médica expressa as condolências aos familiares e amigos.