Quarto encontro da equipe teve como objetivo a elaboração de modelos de documentos e formulários que serão utilizados pelo
PAe
clique para ampliarGrupo revisou 27 documentos que serão emitidos automaticamente
pelo sistema PAe. (Foto: CRM-PR)
Em atividade desde junho último, o Grupo de Trabalho responsável pela implantação do Processo
Administrativo Eletrônico (PAe) no âmbito dos Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) esteve reunido na sede do
CRM-PR nos dias 10 e 11 de outubro.
Este foi o quarto encontro do grupo, que deve ter sua última reunião no fim de outubro, e teve como pauta
a elaboração e revisão de documentos e formulários que serão utilizados na fase de Processos
Éticos dentro do sistema PAe. Ao todo foram concluídos 27 modelos.
O Processo Eletrônico já é utilizado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e está em testes
no CRM-DF no módulo de sindicâncias. O CRM-PR deve começar a utilizar o sistema como projeto piloto entre
o fim deste ano e início de 2023.
O Grupo de Trabalho é formado por Antonio Carlos Nunes de Oliveira, Coordenador de Processos/CFM e presidente
da comissão; Marcela de Oliveira Pinho, Advogada/CFM; Maria Socorro Nunes de Souza, Chefe Dep. Processos/CRM-DF, Miqueline
do Carmo Lima, Coord. Dep. PEP-Sind./CRM-PR, Gladys Christina Franco de Castro, Coord. Setor PEP-Sind-Consulta/CRM-MG e Henrymarks
Galeno de Menezes, Assistente/TI/CFM.