05/05/2016

Falecimento: Prof. Benito Antonio Parolin (CRM 86)

Medicina enlutada com a perda de radiologista que tinha mais de 60 anos de formado

clique para ampliar>clique para ampliarEm 2004 o Prof. Benito recebeu do CRM-PR o Diploma de Mérito Ético-Profissional ao completar 50 anos de exercício exemplar da atividade (Foto: Arquivo Gazeta do Povo)

O Conselho Regional de Medicina do Paraná registra com pesar o falecimento do médico radiologista e professor Benito Antonio Parolin (CRM-PR 86), ocorrido nesta quinta-feira (5 de maio) em Curitiba, cidade onde nasceu e sempre viveu. O sepultamento vai ocorrer às 17 horas, no Cemitério do Água Verde. O corpo está sendo velado na capela 1. O médico tinha 93 anos e estava internado no Hospital Sugisawa. Era viúvo de D. Doris Parolin e pai do também médico Benito Groszewicz Parolin.

Nascido em 4 de julho de 1923, graduou-se em Medicina pela Universidade Federal do Paraná em 1954. Em 2004 ele recebeu do CRM-PR o Diploma de Mérito Ético-Profissional ao completar 50 anos de exercício exemplar da atividade. Também era acadêmico honorário da Academia Paranaense de Medicina, que nesta quinta também emitiu nota de pesar.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios