02/05/2014
Saiba se o seu endereço está desatualizado e veja como proceder. É dever do médico cumprir com sua responsabilidade profissional e manter seus dados cadastrais sempre atualizados junto ao Conselho.
A eleição 2014, para eleger os conselheiros efetivo e suplente para o CFM, está chegando. E para exercer o voto é de extrema importância que o médico esteja com seus dados cadastrais atualizados. Além disso, é dever do médico cumprir com sua responsabilidade profissional e manter seu cadastro sempre atualizado junto ao Conselho.
O artigo 6º do Decreto Federal 44.045/1958 diz: "fica o médico obrigado a comunicar ao Conselho Regional de Medicina em que estiver inscrito, a instalação de seu consultório ou local de trabalho profissional, assim como qualquer transferência de sede, ainda quando na mesma jurisdição".
Entre em contato com o Conselho, atualize seus endereços e receba informações de seu interesse. Há um grande volume de correspondências não entregues, o que implica ao médico o não recebimento de informações importantes enviadas pelo CRM.
Acesse a listagem disponível no site do Conselho e confira se seu nome consta na lista. Siga as orientações e atualize seus dados.