29/11/2018

Conselheiros falam à imprensa sobre o programa Mais Médicos

O presidente do Conselho, Roberto Issamu Yosida e o secretário-geral, Luiz Ernesto Pujol, destacaram a força tarefa do CRM-PR para fazer registro de novos médicos

Ao longo desta semana, o presidente do CRM-PR, Roberto Issamu Yosida, e o secretário-geral, Luiz Ernesto Pujol, concederam entrevistas a alguns veículos de comunicação paranaenses. Eles falaram da iniciativa dos Conselhos de Medicina de solicitar prorrogação do prazo de inscrição no Programa Mais Médicos, a decisão de algumas faculdades do Estado de adiantar a colação de grau dos estudantes de Medicina e a força-tarefa montada pelo CRM-PR para fazer o registro profissional desses formandos.

Confira as matérias abaixo:

BandNews FM: CRM faz força-tarefa para registro de formandos que querem se inscrever no Mais Médicos

Gazeta do Povo: Pelo Mais Médicos, quatro universidades paranaenses antecipam colações de grau

CBN Curitiba: CRM faz força-tarefa para registrar novos médicos para o programa Mais Médicos

Rádio Difusora: baixe o áudio.