18/03/2014

Comunicado de falecimento: Dr. Ali Zraik

Médico foi por várias vezes membro da Comissão Eleitoral das eleições do Conselho Regional de Medicina do Paraná

clique para ampliar>clique para ampliarDr. Ali Zraik durante a eleição 2013 do CRM-PR. (Foto: CRM-PR)

É com imenso pesar que o Conselho Regional de Medicina do Paraná comunica o falecimento do médico Dr. Ali Zraik (CRM-PR 64), na manhã desta terça-feira, 18 de março, por complicações cardiorespiratórias e em decorrência de um AVC.

Formado pela Universidade Federal do Paraná, com especialidade em Ginecologia e Obstetrícia, durante vários anos também foi membro da Comissão Eleitoral do CRM-PR. Sua última participação foi em 2013, quando presidiu a organização do pleito que elegeu o grupo de Conselheiros para a gestão 2013-2018.

"Dr. Ali, profissional respeitado na medicina paranaense, foi um grande parceiro do Conselho, foi o responsável pela Comissão Organizadora e pelo êxito das três últimas eleições da Casa, temos muito carinho e estima por ele", afirmou o presidente do CRM-PR, Mauricio Marcondes Ribas.

"Dr. Ali foi uma figura ímpar para este CRM, especialmente nos processos eleitorais em que participou de forma tão comprometida e efusiva, sempre pautado na legislação e no bem-estar de todos que estavam envolvidos no processo, continuamente com uma palavra amável e sorriso no rosto", afirmou Kelly Mendes, chefe do setor financeiro do CRM-PR, que participou de três eleições ao lado do médico, junto com outros funcionários do Conselho.

O início do velório está previsto para às 18h desta terça e será realizado na capela do cemitério Parque Iguaçu (Rua Nicolau José Gravina, 292, Cascatinha, Curitiba, PR). O enterro será amanhã, 19/03, também no Parque Iguaçu, às 11h (previsão).