12/03/2014

Comunicado de falecimento: Dr. Agenário Victor Batista

Cirurgião plástico de Maringá morreu na madrugada desta quarta-feira (12), aos 68 anos

clique para ampliar>clique para ampliarDr. Victor Batista (direita), com o filho e também cirurgião plástico, Leonardo Henrique Laender Victor e o professor dele na residência em cirurgia plástica, Ivo Pitanguy, em Lisboa, Portugal, durante encontro de ex-alunos de Pitanguy. (Foto: Arquivo pessoal)

É com imenso pesar que o Conselho Regional de Medicina do Paraná comunica o falecimento do médico Agenário Victor Batista (CRM-PR 3982), aos 68 anos. Ele estava internado no Hospital Paraná, e lutava há tempos contra um câncer de próstata. Dr. Victor Batista, como era mais conhecido, formou-se pela Universidade Federal de Minas Gerais em 1970 e atuou por mais de 30 anos como cirurgião plástico na cidade de Maringá.

O velório está sendo realizado na capela Prever do Cemitério Parque de Maringá, na Rua João Furlan, na Vila Vardelina, e o sepultamento deve ocorrer ainda hoje, em horário a definir.

Fonte: Diário de Maringá.