18/08/2017

Câmaras técnicas avaliam lei estadual sobre clínicas e consultórios de estética

Parecer da Cirurgia Plástica e Dermatologia será votado em plenário; Medicina do Trabalho debate reforma e sigilo

clique para ampliar>clique para ampliarIntegrantes das Câmaras Técnicas de Cirurgia Plástica e Dermatologia, reunidos no CRM-PR. (Foto: CRM-PR)

As Câmaras Técnicas de Cirurgia Plástica e de Dermatologia do CRM-PR promoveram reunião na noite de 16 de agosto (quarta-feira) para análise de algumas questões afins, com destaque para a lei estadual n.º 18.925, sancionada em dezembro de 2016 e que dispõe sobre o funcionamento de clínicas e consultórios de estética. Parecer sobre o tema será apresentado para análise e aprovação em plenária nos próximos dias.

A reunião contou com a coordenação dos conselheiros Afrânio Benedito Silva Bernardes, da Câmara de Cirurgia Plástica, e Ewalda Von Rosen Seeling Stahlke, da Câmara de Dermatologia. Também participaram os Drs. Marcos Artigas Grillo, Caio Cesar Silva de Castro e Anber Ancel Tanaka, integrantes das duas câmaras de especialidades.

clique para ampliar>clique para ampliarReunião da Câmara Técnica de Medicina do Trabalho. (Foto: CRM-PR)

Na mesma data também teve encontro de integrantes da Câmara Técnica de Medicina do Trabalho, sob coordenação da conselheira Keti Stylianos Patsis. Participaram os especialistas Letícia Bianca Schueler Pierri, Aurelino Mader Gonçalves Filho e Luiz Eduardo dos Santos Filho. Dentre os assuntos abordados, a reforma trabalhista e implicações no sigilo médico, que devem ser apresentados com maior ênfase em fórum a ser realizado pelo Conselho de Medicina.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios