23/11/2020
CRM-PR oferece mais um canal de atendimento online para médicos e empresas
Atendimento via WhatsApp já está disponível para alguns setores no portal do CRM-PR; confira a lista dos departamentos que
já atendem pelo canal e demais meios de comunicação com o CRM-PR
O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR)
oferece mais um canal de atendimento online para médicos, empresas, estudantes e público em geral. Desde a última
quarta-feira, 18, já está disponível o atendimento via WhatsApp para alguns setores da autarquia. Para
acessar, o usuário deve entrar no portal do CRM-PR (www.crmpr.org.br)
e clicar no ícone inferior direito da página principal.
Estão disponíveis para o atendimento
nessa modalidade os setores Financeiro, Assessoria Jurídica, Fiscalização (DEFEP), Publicidade Médica,
Inscrição Médico, Inscrição Empresa, Registro Especialidade e Processos e Sindicâncias.
Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, no horário comercial.
Além desse
canal, o CRM-PR reitera os demais canais de atendimento remoto por e-mail e telefone, estando também aberto para atendimento
presencial na Rua Victorio Viezzer, 84, Vista Alegre, em Curitiba.
Confira os contatos de atendimento remoto de
todos os departamentos do CRM-PR aqui.
Confira algumas orientações
sobre o atendimento via WhatsApp:
- Atendimento é realizado de segunda a sexta-feira
no horário comercial e somente para o estado do Paraná;
- Denúncias sobre atendimentos médicos devem ser assinadas e direcionadas para
o e-mail protocolo@crmpr.org.br;
- O atendimento via WhatsApp não aceita denúncias; por favor não
envie vídeos, áudios ou fotografias cuja exposição seja inadequada;
- Orientações sobre diagnósticos e tratamentos devem ser fornecidas
pelos médicos assistentes.