23/11/2020

CRM-PR oferece mais um canal de atendimento online para médicos e empresas

Atendimento via WhatsApp já está disponível para alguns setores no portal do CRM-PR; confira a lista dos departamentos que já atendem pelo canal e demais meios de comunicação com o CRM-PR

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) oferece mais um canal de atendimento online para médicos, empresas, estudantes e público em geral. Desde a última quarta-feira, 18, já está disponível o atendimento via WhatsApp para alguns setores da autarquia. Para acessar, o usuário deve entrar no portal do CRM-PR (www.crmpr.org.br) e clicar no ícone inferior direito da página principal.

Estão disponíveis para o atendimento nessa modalidade os setores Financeiro, Assessoria Jurídica, Fiscalização (DEFEP), Publicidade Médica, Inscrição Médico, Inscrição Empresa, Registro Especialidade e Processos e Sindicâncias. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, no horário comercial.

Além desse canal, o CRM-PR reitera os demais canais de atendimento remoto por e-mail e telefone, estando também aberto para atendimento presencial na Rua Victorio Viezzer, 84, Vista Alegre, em Curitiba.

Confira os contatos de atendimento remoto de todos os departamentos do CRM-PR aqui.

Confira algumas orientações sobre o atendimento via WhatsApp:


- Atendimento é realizado de segunda a sexta-feira no horário comercial e somente para o estado do Paraná;

- Denúncias sobre atendimentos médicos devem ser assinadas e direcionadas para o e-mail protocolo@crmpr.org.br;

- O atendimento via WhatsApp não aceita denúncias; por favor não envie vídeos, áudios ou fotografias cuja exposição seja inadequada;

- Orientações sobre diagnósticos e tratamentos devem ser fornecidas pelos médicos assistentes.

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios