29/09/2015

CRM-PR coleta assinaturas para campanha contra corrupção do MPF

Posto está montado na Sede e nas Delegacias Regionais para apoiar movimento das dez medidas contra a corrupção

clique para ampliar>clique para ampliarQualquer cidadão pode colaborar com a campanha passando na sede do CRM-PR ou nas delegacias regionais. (Foto: CRM-PR)

O CRM-PR está apoiando o movimento contra a corrupção, elaborado pelo Ministério Público Federal. Na sede do conselho ou nas delegacias regionais qualquer cidadão que queira participar pode deixar sua assinatura apoiando as dez medidas que fazem parte de um projeto de iniciativa popular. Conheça aqui as dez medidas.

Para que o projeto seja apreciado pelo Congresso, é necessário um milhão e meio de assinaturas. Acompanhe aqui o "assinômetro".


Para saber mais sobre a iniciativa acesse o site www.dezmedidas.mpf.mp.br.A sociedade é chamada a apoiar e defender as medidas, conclamando o Congresso para que promova as alterações estruturais e sistêmicas necessárias para prevenir e reprimir a corrupção de modo adequado. Mesmo que algum parlamentar proponha as medidas, as assinaturas são importantes como manifestação de apoio à aprovação no Congresso. Essa iniciativa não tem qualquer vinculação partidária.

clique para ampliar>clique para ampliarApoie essa ideia! (Foto: CRM-PR)

O Conselho também convida a todos os médicos a apoiarem a campanha. Basta imprimir a ficha de assinaturas (clique aqui) e disponibilizar em seu consultório. Clicando aqui você pode baixar também um cartaz fácil de imprimir em tamanho A4 para divulgar a ação em seu local de trabalho. Para facilitar a validação da assinatura, consulte o número do seu título de eleitor diretamente no site do TSE para preencher a ficha. As assinaturas recolhidas podem ser entregues ao CRM-PR pessoalmente ou pelo Correio (Rua Victório Viezzer, 84, Vista Alegre, 80810-340 - Curitiba-PR).

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo.
    * campos obrigatórios

    Comunicar Erro

    Verifique os campos abaixo.

    * campos obrigatórios