17/09/2024

Ações de fiscalização do CRM-PR ganham destaque na imprensa paranaense

Conselheiros concederam na última semana uma série de entrevistas a respeito das ações realizadas em conjunto com a Vigilância Sanitária de Foz do Iguaçu e apoio da Polícia Civil

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) concedeu nesta última semana uma série de entrevistas a emissoras de rádio, TV e portais a respeito de fiscalizações realizadas pelo Departamento de Fiscalização do Exercício Profissional (Defep) em conjunto com a Vigilância Sanitária de Foz do Iguaçu e apoio da Polícia Civil.

O objetivo das ações foi verificar a regularidade e condições de atendimento de clínicas de estética que estariam realizando procedimentos invasivos nos pacientes sem as devidas autorizações. Saiba mais sobre as ações aqui.

Confira a seguir algumas repercussões sobre o assunto na imprensa paranaense:

Portal Bem Paraná (10/09/2024): Conselho Regional de Medicina do Paraná interdita três clínicas de estética