17/08/2017

3.º E-saúde será realizado no dia 25 de agosto, na Associação Médica

Iniciativa é da Unimed Paraná e PUCPR e propõe troca de conhecimentos sobre tecnologia aplicada à gestão em saúde

O 3.º E-saúde – Encontro de Tecnologia Aplicada à Saúde será realizado na próxima sexta-feira (25), das 8 às 17h30, no auditório da Associação Médica do Paraná, em Curitiba. A iniciativa é da Unimed Paraná e PUCPR, com apoio do Sebrae. Propõe a promoção e a troca de conhecimentos sobre tecnologia aplicada à gestão em saúde e contará com renomados palestrantes, dentre eles José Luís Cordeiro, da Singularity University/Centro de Pesquisa Ames da NASA. Ele fará a palestra de abertura, abordando o tema “Inovação disruptiva em saúde”. Além de privilegiado currículo de formação, já publicou mais de dez livros em cinco idiomas e apareceu em programas na CNN, Discovery Channel e History Channel, entre muitas outras entrevistas na mídia internacional. Visitou, estudou e trabalhou em mais de 130 países em cinco continentes.

A programação do encontro inclui ainda apresentação do tema “Centro de informação e decisões estratégicas em saúde”, com Leonardo Moura Vilela (Secretário de Saúde de Goiás), com o Conecta SUS; “Laboratório de Inovação em saúde – Robô Laura”, com Jacson Fressatto; e ainda o painel “Instrumentos de avaliação de tecnologias em saúde”, com participações de Marcelo Nita (US), Astrid Wiens Souza (UFPR) e Karla Coelho (ANS). Ainda serão exibidos outros quatro cases dentro dos debates de soluções e inovações.

Estão convidados a compor a mesa diretora de abertura, dentre outras autoridades, o diretor-presidente da Unimed Paraná, Paulo Fernandes Faria; o diretor-presidente da Unimed Curitiba, Alexandre Gustavo Bley; o representante do Conselho Federal e do Regional de Medicina do Paraná, Donizetti Dimer Giamberardino Filho: o secretário estadual de saúde, Michele Caputo Neto; o presidente da AMP, Nerlan Gonçalves de Carvalho; e o Prof. Percy Nohama, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia em Saúde da PUC.

Para inscrições, clique aqui:

Serviço:

3.º E-saúde